No último sábado (6/1), continuaram as buscas pelo menino Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, que desapareceu na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (4/1). A irmã do menino fez um apelo nas redes sociais por informações e pediu para que as pessoas fiquem atentas e entrem em contato caso vejam uma criança parecida. Ela também pediu energias positivas e ajuda para encontrar o irmão.
Segundo informações, Édson Davi foi visto pela última vez caminhando pelo calçadão da praia. Imagens de câmeras de segurança mostram a criança andando sozinha entre 15h56 e 15h59. A família relata que o menino fez um lanche por volta das 15h30 e saiu para brincar com outras crianças. Pouco depois, o pai percebeu que o filho estava desaparecido. O caso foi registrado na polícia e as buscas estão sendo feitas tanto na areia quanto no mar.
As buscas pelo menino estão sendo feitas pelo corpo de bombeiros e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).