Gama vence o Brasiliense no Candangão em seu próprio estádio

O Brasiliense enfrentou o Gama fora de casa no Candangão BRB 2024 e acabou perdendo por 2 x 0. Com esse resultado, a equipe perdeu a chance de se aproximar do G4 da competição. No primeiro tempo, o Brasiliense teve algumas chances de marcar, mas não conseguiu converter em gol. O Gama teve algumas oportunidades, porém, o goleiro Vavá fez boas defesas. No segundo tempo, o Brasiliense continuou pressionando, mas não conseguiu balançar as redes. O Gama abriu o placar aos 29 minutos e ampliou aos 35 minutos, garantindo a vitória.

No último jogo do Candangão, realizado no dia 07/02/2024, o Gama venceu o Brasiliense por 2 a 0. O segundo gol do Gama foi marcado por Nunes, que balançou as redes duas vezes durante a partida.

No lance final do jogo, Tarta recebeu um bom passe, mas sua finalização foi travada e acabou saindo fraca.

O confronto aconteceu no estádio Bezerrão, localizado em Gama-DF. A partida foi válida pela primeira fase do Candangão e foi acompanhada por um público de 5.060 pagantes.

O árbitro responsável pelo jogo foi Marcello Ruda, auxiliado por Renato Tolentino e Milton Jeronimo. Gildevan Lacerda foi o quarto árbitro.

A equipe do Gama foi formada por Renan Rinaldi no gol, Cesinha e Pablo Vinicius na defesa, Wellington, Pedro Romano e PH no meio-campo, e Kaefer, Adenilson, Gui Mendes, Dieguinho, Nunes e Ramon no ataque. O técnico do time foi Cícero Júnior.

Os gols do Gama foram marcados por Nunes, enquanto Gui Mendes, Dieguinho e Kaefer receberam cartões amarelos durante a partida.

Já o time do Brasiliense contou com Vavá no gol, Netinho, Igor Morais, Gustavo Henrique e Romário na defesa, Aldo, Tarta e Lila no meio-campo, Tobinha, Joãozinho, Allan Dias e Yan Lima no ataque. O técnico da equipe foi Luis dos Reis. Gustavo Henrique, Netinho e Aldo receberam cartões amarelos no jogo.

A renda do confronto não foi divulgada.

Você é fã de esportes? Quer receber todas as notícias direto no seu celular? Não perca tempo e entre para o canal de Telegram do Metrópoles. E não deixe de seguir também o Metrópoles no Instagram!

About the author