Novidades | Gracyanne surpreende ao cantar música sobre estar solteira, levanta suspeitas de indireta online

| Gracyanne surpreende ao cantar música sobre estar solteira, levanta suspeitas de indireta online |

Gracyanne surpreende ao cantar música sobre estar solteira, levanta suspeitas de indireta online


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Gracyanne surpreende ao cantar música sobre estar solteira, levanta suspeitas de indireta online

Após a separação de Belo, a atenção dos internautas tem se voltado para cada publicação de Gracyanne Barbosa. Recentemente, a musa fitness apareceu nas redes sociais dublando a música “Piti”, de Luiz Henrique e Léo com participação de Lauana Prado, levantando especulações de ser uma indireta para o ex-marido. A letra da música fala sobre aproveitar a vida de solteira e dá recados diretos sobre a liberdade após o término do relacionamento.

Além disso, Gracyanne compartilhou trechos de outras músicas que falam sobre aproveitar a vida ao máximo. Nas redes sociais, surgiram rumores de que as provocações da musa podem ter relação com a revelação de uma suposta amante de Belo.

Após a separação, Belo foi questionado sobre a suposta amante e afirmou estar solteiro e conhecendo novas pessoas. Os rumores apontam a empresária Rayane Figliuzzi como a possível amante do cantor, que teria sido presenteada com um carro e enfrentou questões judiciais em 2022.

Recentemente, uma notícia envolvendo uma mulher foragida chamou a atenção do público. De acordo com informações, ela havia sido submetida a prisão domiciliar previamente devido a ter um bebê de seis meses.

Segundo relatos, a mulher, identificada como Rayane Figliuzzi, foi acusada pelo Ministério Público de um estado brasileiro, sob a alegação de que ela teria começado a colaborar com uma gangue liderada por Alexandre Navarro Junior, conhecido como Juninho, especializada em um golpe conhecido como “golpe do motoboy”.

Além disso, em meio ao conturbado fim do casamento de um cantor famoso e sua esposa, surgiu a informação de que o músico teria mantido um relacionamento extraconjugal com uma pessoa, presenteando-a inclusive com um veículo. A suposta amante foi identificada como sendo a empresária e modelo Rayane Figliuzzi, de 26 anos, que chegou a ser detida em 2022, após permanecer escondida por três meses, em um município do Rio de Janeiro. Na época, ela foi colocada em prisão domiciliar por conta de ter um bebê de seis meses.

De acordo com os dados levantados, Rayane Figliuzzi foi alvo de denúncias por parte do Ministério Público, que a acusou de colaborar com a quadrilha de estelionatários liderada por Juninho, envolvidos no esquema fraudulento denominado “golpe do motoboy”.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes