Há três anos, PC Siqueira foi alvo de uma intensa campanha de cancelamento online.

O influenciador conhecido como PC Siqueira foi encontrado morto em São Paulo nesta quarta-feira (27/12). Nos últimos três anos, ele enfrentou intensas críticas e cobranças nas redes sociais, fazendo parte de uma campanha de cancelamento. Em junho de 2020, a publicação de áudios reveladores gerou grande repercussão e provocou a reação negativa dos internautas.

O movimento de cancelamento foi marcado por ataques e demandas por responsabilização. Polêmicas em que PC Siqueira se envolveu foram relembradas e o youtuber acabou sendo comparado a Monark. O nome de PC Siqueira chegou a ser um dos trending topics do Twitter, e muitos usuários da plataforma pediram a exclusão de seu canal no YouTube.

Entre as acusações que sofreu, PC Siqueira foi alvo de acusações de pedofilia. No entanto, após uma investigação policial, não foram encontradas provas de que o influenciador tenha cometido qualquer crime envolvendo menores de idade. Laudos periciais realizados em seus dispositivos eletrônicos não encontraram evidências que respaldem as acusações.

Mesmo sendo inocentado, PC Siqueira nunca conseguiu recuperar sua reputação nas redes sociais. Em março deste ano, ele tentou tirar a própria vida, sendo encontrado desacordado e amparado pelos oficiais. A causa de sua morte ainda está sob investigação.

Para ficar informado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga o nosso perfil no Instagram.

About the author