Harry aguarda oportunidade para se encontrar com Charles em meio a supostos desentendimentos.

O príncipe Harry retornou a Londres, na Inglaterra, vindo dos Estados Unidos para participar dos Jogos Invictus e se encontrar com seu pai, o rei Charles. O duque de Sussex deseja marcar presença em uma série de compromissos e reuniões durante sua estadia na terra natal.

De acordo com informações, essa é a primeira visita de Harry ao Reino Unido desde fevereiro, quando ele foi ver seu pai, que havia sido diagnosticado com câncer. A relação entre o príncipe e o rei Charles tem sido descrita como complicada, com relatos de desentendimentos e troca de farpas.

Apesar de a agenda do rei Charles III estar lotada, está previsto um encontro breve entre pai e filho. No entanto, a presença da rainha Camilla, madrasta de Harry, não é esperada durante essa reunião. Os rumores indicam que a relação entre enteado e madrasta não é amigável, com Harry tendo mencionado Camilla de forma negativa em sua autobiografia.

O príncipe Harry também participará de um culto em ação de graças na Catedral de São Paulo em celebração aos 10 anos dos Jogos Invictus, evento esportivo que ele mesmo idealizou para homenagear soldados e veteranos de guerra feridos ou com deficiências. A esposa de Harry, Meghan Markle, e seus filhos não o acompanharam nessa viagem ao Reino Unido.

Um encontro entre o príncipe Charles e seu filho caçula, príncipe Harry, está marcado para acontecer em breve. Porém, a ex-atriz dos herdeiros exigiu que eles não se encontrassem, causando impedimento.

Para mais informações sobre este assunto, recomendamos seguir o perfil de Vida & Estilo no Instagram. Já foi dado destaque a todas as notas e reportagens da coluna de hoje, que podem ser conferidas clicando no link fornecido.

About the author