PC Siqueira, conhecido youtuber brasileiro, foi encontrado morto nesta quarta-feira aos 37 anos. Siqueira alcançou a fama no início dos anos 2010, juntamente com Felipe Neto e Cauê Moura. Seu último vídeo, postado uma semana antes de sua morte, abordava o término de seu relacionamento e o retorno da depressão.
O canal de Siqueira, intitulado MasPoxaVida, foi criado em 2010 e consistia principalmente de vídeos críticos e de opinião. Por conta disso, ele se envolveu em várias polêmicas ao longo de sua carreira, principalmente devido a suas piadas religiosas como ateu.
Além do YouTube, Siqueira foi apresentador da MTV Brasil e participou de programas como PC na TV, MTV Games, Furo MTV e o Nunca Verão. Ele também atuou como garoto-propaganda para várias marcas e fez aparições em filmes como Going to Brasil, Internet – O Filme, Os Penetras 2 – Quem dá Mais? e Maior que o Mundo.
Em 2020, Siqueira foi acusado de compartilhar fotos nuas de uma menina de 6 anos, porém uma investigação policial não encontrou provas que corroborassem a acusação. No entanto, o incidente abalou sua reputação nas redes sociais.
Em março do mesmo ano, Siqueira foi resgatado após uma tentativa de suicídio. Ele agradeceu o apoio dos fãs e afirmou estar seguro. Infelizmente, desde então, Siqueira não conseguiu recuperar sua influência anterior.