Um casal suspeito de matar um youtuber em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, alegou à polícia que o jovem morreu após passar mal durante uma relação sexual com outra mulher. Os suspeitos se entregaram no domingo, um dia depois do corpo do influenciador ser encontrado enterrado no quintal da casa em que eles moravam. De acordo com os suspeitos, o youtuber teria usado drogas durante a noite e passou mal enquanto fazia sexo com a irmã da mulher. A versão deles é que o jovem morreu durante um orgasmo. A polícia aguarda o laudo necroscópico para confirmar as informações. Caso seja comprovado que o youtuber faleceu devido a uma overdose, o casal responderá apenas por ocultação de cadáver.
O assassinato ocorreu após uma madrugada em que o youtuber e os suspeitos passaram juntos, comemorando o Natal em uma praça. Carlos Henrique, o influenciador, que tinha 26 anos, estava desaparecido desde então. Segundo relatos de um amigo de infância, o jovem começou a ter sintomas de depressão após a morte de seu pai e desenvolveu um vício em drogas. O amigo acredita que os suspeitos também estavam consumindo drogas e que, durante um surto psicótico, um deles atacou o youtuber. Outra possibilidade é o envolvimento de dinheiro no crime.
Carlos Henrique Medeiros era conhecido no YouTube, onde tinha mais de 2 milhões de inscritos em seu canal. Após a notícia de sua morte, surgiram diversas especulações sobre o ocorrido. A polícia aguarda o resultado da necropsia para dar continuidade às investigações.