Um empresário conhecido da alta sociedade de São Paulo foi morto em um tiroteio com policiais civis no bairro dos Jardins. O homem, presidente de um grupo empresarial e conhecido por realizar eventos com celebridades em Trancoso, na Bahia, tinha residências luxuosas tanto na capital paulista quanto na cidade baiana. Ele deixou esposa e um filho de 15 anos.
O tiroteio aconteceu quando os policiais estavam realizando uma diligência na região e foram recebidos a tiros pelo empresário. Como resultado, uma policial foi morta e o empresário e um funcionário da casa também morreram. Quatro armas foram apreendidas no local e foram encontradas porções de drogas.
O empresário possuía passagens pela polícia por homicídio, lesão corporal e crime ambiental. O caso está sendo investigado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial. Até o momento, a defesa do empresário não se manifestou sobre o ocorrido.
Para mais notícias de São Paulo, siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram e compartilhe informações pelo WhatsApp do Metrópoles SP.