Um homem foi preso em uma operação da Polícia Civil que resultou na apreensão de mais de 860 porções de drogas em um imóvel na região da Vila Yolanda, em Osasco, na Grande São Paulo. O suspeito foi encontrado com os entorpecentes, que eram destinados a diferentes pontos de venda de drogas em Osasco e Carapicuíba.
Os policiais conseguiram abordar o suspeito em frente à sua residência, flagrando-o carregando uma bolsa com drogas até um carro. Ele confessou o crime e indicou outro imóvel onde armazenava mais entorpecentes. No local, os agentes encontraram também três munições de armas de fogo e anotações relacionadas ao tráfico.
O homem admitiu receber R$100 por dia para guardar as drogas. Foram apreendidas um total de 861 porções de drogas, incluindo cocaína e skunk, além de R$1.300 em dinheiro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e o caso foi registrado no 1° Departamento Policial de Carapicuíba.
Essa ação demonstra a atuação assertiva da polícia no combate ao tráfico de drogas na região de Osasco e Carapicuíba, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade.