Indivíduo é detido por homicídio de arquiteto e furto de cão com intuito de presentear a mãe.

Um homem foi preso pela Polícia Civil em São Paulo suspeito de matar um arquiteto de 61 anos carbonizado no dia 30 de março, na Vila Sônia. O caso, inicialmente tratado como incêndio em uma casa, revelou-se como um homicídio planejado. O suspeito confessou o crime, alegando que ele e a vítima mantinham um relacionamento amoroso. Eles se conheceram há dois meses, quando o preso vendia doces em um semáforo. O homem estava com o carro da vítima e utilizou o cartão de banco dela diversas vezes na região do Campo Limpo.

O criminoso também roubou o cachorro da vítima e presenteou sua mãe com o animal. A Polícia Civil recuperou o cachorro na residência da mãe do suspeito e o devolveu à família do arquiteto. O caso chocou a população de São Paulo, que acompanhou as revelações da investigação feitas pelo 34º Distrito Policial (Morumbi).

Fique informado sobre os acontecimentos de São Paulo acompanhando as notícias locais. Denúncias e sugestões de reportagens podem ser feitas através do WhatsApp específico para São Paulo. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram para mais atualizações.

About the author