Um influenciador digital brasileiro, de 26 anos, foi encontrado morto enterrado no quintal de um vizinho na cidade de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Conhecido por seus vídeos de pegadinhas no YouTube e com quase 2 milhões de inscritos em seu canal, Carlos Henrique Medeiros estava desaparecido desde o Natal.
A polícia foi alertada do desaparecimento por familiares de Medeiros, que o viram pela última vez comemorando a data com amigos. Depois de investigações, o corpo do influenciador foi descoberto enterrado em uma cova rasa na casa de seu vizinho no último sábado. O casal responsável pela residência se entregou à polícia, alegando que Medeiros teria usado drogas e sofrido um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer, eles decidiram enterrar o corpo no quintal.
A Justiça decretou a prisão temporária do casal e uma terceira pessoa está sendo investigada pelo caso. A polícia ainda não determinou se Medeiros morreu acidentalmente por uso de drogas ou se foi vítima de homicídio. As diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos e identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
Fonte: Secretaria da Segurança Pública (SSP)