O Comando da Polícia Militar de Alagoas expulsou o influenciador digital e ex-policial Kel Ferreti de seus quadros, após diversas polêmicas envolvendo sua conduta. A decisão foi tomada devido a ele ter ferido a honra e o decoro da classe.
Kel Ferreti ficou conhecido por instalar uma banheira de hidromassagem na varanda de seu apartamento alugado em Maceió, o que resultou em uma ação judicial movida pelo proprietário do imóvel. A Justiça determinou que a banheira fosse removida sob pena de multa diária.
O influenciador, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, fez publicações indignadas sobre o caso, alegando que o problema era antigo e que teria ressurgido com a volta de um síndico ao cargo. Ele obedeceu à ordem judicial, mas levou a banheira para uma praia da região e gravou Stories no Instagram deitado nela, chegando até a anunciar sua venda em uma rifa.
Além dessa polêmica, Ferreti já havia sido flagrado em outro momento dançando e fazendo manobras perigosas em um carro em movimento, sem cinto de segurança. O ex-policial, que estava de licença da corporação, enfrentava processos na Corregedoria da PMAL.
Nas redes sociais, Kel Ferreti se descrevia como um milionário e ostentava uma vida de luxo.