O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi libertado hoje do cativeiro onde estava sendo mantido desde ontem. Ele foi levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.
Antes de ser libertado, Marcelinho gravou um vídeo confirmando que estava em cativeiro e revelando que se envolveu com uma mulher casada em um show do cantor Thiaguinho, na Arena Corinthians. A polícia está investigando se a mulher faz parte da quadrilha envolvida no sequestro.
Três pessoas foram detidas, e a polícia está investigando contas bancárias que foram usadas para transferir o dinheiro do resgate via Pix. Os criminosos pediram R$ 30 mil de resgate, mas a família de Marcelinho não transferiu o dinheiro por orientação da Delegacia Antissequestro.
O empresário responsável por um resort da família no interior de São Paulo negociou com os sequestradores para obter uma prova de que Marcelinho estava vivo e bem antes de fazer o pagamento. O vídeo em que o ex-jogador aparece ao lado da mulher foi feito pelos sequestradores.