Matthew Perry faleceu devido aos efeitos imediatos do abuso de drogas

Na sexta-feira (15/12), foi divulgada a causa da morte do ator Matthew Perry pelo Instituto de Medicina Legal de Los Angeles. De acordo com a perícia, o artista faleceu devido aos efeitos agudos da ketamina. O relatório do legista apontou que a morte foi considerada acidental e envolveu afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina, um remédio utilizado no tratamento de transtorno por uso de opioides.

A ketamina, também conhecida como cetamina, é um anestésico com propriedades hipnóticas e analgésicas. Embora tenha sido desenvolvida principalmente para induzir ou manter a anestesia, também pode ser administrada para aliviar dores intensas.

Matthew Perry, conhecido por seu papel na famosa série de TV “Friends”, faleceu aos 54 anos em 28 de outubro. Seu corpo foi encontrado em sua jacuzzi, na mansão que possuía em Los Angeles. A causa da morte do ator foi revelada após a investigação realizada pelo Instituto de Medicina Legal de Los Angeles.

É importante lembrar que os relatórios da perícia indicam que a morte de Matthew Perry foi acidental e resultado de uma combinação de fatores que incluíram o uso de ketamina, afogamento e doença arterial coronariana. Como resultado, a morte foi considerada acidental pelas autoridades competentes.

No momento, a notícia da causa da morte de Matthew Perry causa impacto no mundo do entretenimento e entre seus fãs, reacendendo a discussão sobre os efeitos do abuso de substâncias e dos problemas de saúde associados a elas. A triste perda do talentoso ator serve como lembrete da importância de buscar ajuda e tratamento adequados em casos de dependência química.

About the author