Membro do grupo Revelação decide fazer intervalo na carreira após ser ferido com uma faca

No dia 12/2, o cantor Rogerinho, integrante do grupo Revelação, anunciou que ficará afastado dos palcos para se recuperar de ferimentos causados por facadas durante um assalto em Salvador, durante o Carnaval. O pagodeiro foi atingido na mão e nas costas, recebeu atendimento médico e já teve alta.

Segundo um vídeo que circula na internet, o músico reagiu quando um bandido tentou roubar seus pertences e os de seu colega de banda. O assalto aconteceu próximo ao circuito do Campo Grande. Apesar de ter tido uma bolsa com documentos, celular e dinheiro levada, somente Rogerinho foi ferido. O caso foi registrado na polícia e será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista.

A assessoria de imprensa do Revelação confirmou o ocorrido e informou que Rogerinho levou seis pontos na mão e cortes superficiais nas costas, mas que ele já está se recuperando em casa. A agenda da banda seguirá normalmente, com exceção do afastamento temporário de Rogerinho. A nota também agradece o carinho e preocupação dos fãs.

About the author