Morte de Anderson pode trazer desafios para o grupo Molejo

Após o falecimento de Anderson Leonardo, integrante do grupo Molejo, surgem preocupações acerca dos contratos de shows e participações, uma vez que ele era responsável por assinar em seu nome. Com o cantor sendo o único responsável pelos negócios e cuidando pessoalmente das transações, a banda pode enfrentar dificuldades para dar continuidade às agendas já firmadas.

De acordo com informações obtidas por uma fonte, o vocalista não possuía sócios e gerenciava os negócios de forma direta. Com sua ausência, o Molejo terá desafios para seguir com os compromissos já acertados. Inclusive, o grupo tem um show marcado para o dia 1º de maio em uma festa da Prefeitura de Japeri em homenagem ao Dia do Trabalhador.

A assessoria do grupo informou que Anderson estava em tratamento de um câncer inguinal, porém a presença dele nos próximos shows estava incerta. O espetáculo agendado para o dia 5 de maio no Renascença, no Andaraí, também está em espera de orientações da Fundação de Artes do Rio de Janeiro (Funarj). Até o momento, a casa de shows não forneceu um posicionamento oficial.

Com a incerteza sobre a continuidade dos compromissos do Molejo, resta aguardar por mais informações e posicionamentos oficiais das partes envolvidas.

About the author