Uma tragédia ocorreu em São Paulo, onde uma mulher de 43 anos, mãe de quatro filhos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu companheiro, de 50 anos, na residência da família. O caso foi registrado como um homicídio, com o agravante de feminicídio, e está sendo investigado pelas autoridades policiais.
O crime aconteceu na zona leste da cidade, e os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, encontraram o suspeito ferido, indicando uma possível tentativa de suicídio frustrada. O homem foi imobilizado pelos familiares que chegaram após o ocorrido.
Segundo relatos, a vítima foi atacada enquanto os filhos estavam na escola. O suspeito e a vítima eram casados e também primos. Testemunhas afirmaram que o criminoso já havia tido uma crise nervosa anteriormente devido ao processo de separação em andamento.
O caso está sob investigação das autoridades locais, e os detalhes estão sendo apurados para esclarecer o que levou a essa tragédia familiar. A comunidade local e as autoridades estão chocadas com mais esse episódio de violência contra a mulher.