“Nego Boy: O líder do tráfico na Praia Grande finalmente foi capturado”

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira um homem suspeito de ser o líder do tráfico de drogas na Praia Grande, litoral de São Paulo. Com 25 celulares, dinheiro em espécie, drogas e relógios, o homem, conhecido como “Nego Boy”, foi encontrado em um apartamento de luxo na região. Conversas sobre tráfico de drogas foram encontradas em seu celular, e em seu histórico policial consta a ocorrência de ter sido pego com drogas no ano passado, alegando ser para consumo próprio.

O suspeito foi preso durante a terceira fase da Operação Verão, em um apartamento de alto padrão na Praia Grande. Além disso, ele é dono de uma loja de peças de moto em Cubatão. A polícia encontrou porções de entorpecentes e dezenas de celulares no local, onde também foi descoberto que o traficante dava ordens sobre a venda de drogas em Santos.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa. Há também conexões entre as mensagens encontradas em seu celular e a morte de um policial, ocorrida em 2 de fevereiro. A advogada do acusado afirma que ele é inocente e que ainda não teve acesso ao inquérito.

Entenda a situação atual de um indivíduo no processo legal em São Paulo. De acordo com fontes, ele afirma não ter qualquer ligação com grupos criminosos e é uma pessoa honesta, com emprego regular.

Para se manter informado sobre o que está acontecendo na cidade de São Paulo, siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram. Além disso, caso tenha alguma denúncia ou sugestão de reportagem relacionada a São Paulo, entre em contato através do número (11) 99467-7776 via WhatsApp do Metrópoles SP.

About the author