“Oficial da PM-GO que disparou em acompanhante usava veículo funcional”

Um policial militar em Aparecida de Goiânia, Goiás, disparou contra uma garota de programa, o que chamou atenção por ele estar usando um veículo oficial do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça do Estado. O fato ocorreu em abril e levou o tribunal a dispensar imediatamente o PM envolvido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela corporação militar.

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a garota estava sentada na calçada e foi abordada por uma caminhonete escura, onde supostamente estava o policial. O veículo permaneceu no local por alguns segundos antes de partir, enquanto a garota acabou sendo atingida por tiros.

De acordo com o advogado do policial, os tiros foram em legítima defesa, alegando que o capitão da PM teria sido alvo de uma tentativa de roubo por três indivíduos que teriam exigido sua corrente de ouro e sua arma. O policial teria relatado o ocorrido na Central de Flagrantes da cidade.

A vítima dos disparos está sendo atendida em uma unidade de saúde. A região onde o incidente aconteceu é conhecida por ter vários motéis e pela prática da prostituição.

About the author