Três indivíduos foram presos em Goiás como suspeitos do assassinato de um policial penal. O corpo do servidor foi encontrado em avançado estado de decomposição com sinais de violência. Dois dos detidos eram funcionários da loja gerenciada pelo policial e são acusados de furtar o estabelecimento. O terceiro preso teve seu papel no crime ainda não divulgado. Dois outros suspeitos estão foragidos. Familiares acreditam que a motivação para o assassinato tenha sido dinheiro.
O policial estava desaparecido desde novembro e trabalhava em um presídio em Goiás. Ele havia mencionado aos familiares que iria ao Distrito Federal buscar uma quantia em dinheiro. O último contato com os parentes foi por mensagens no Whatsapp. Imagens de câmeras de segurança registraram seu veículo pouco antes de ser encontrado carbonizado em outra região. Além de policial, o servidor público também era empresário.
Fique informado sobre as notícias do Distrito Federal seguindo o Metrópoles DF no Instagram. Receba notícias em tempo real por meio do canal no Telegram. Caso queira fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre o DF, entre em contato via WhatsApp.