Novidades | PM no interior de SP espanca homem: Motivo – “Não matei por dó”

| PM no interior de SP espanca homem: Motivo – “Não matei por dó” |

PM no interior de SP espanca homem: Motivo – “Não matei por dó”


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



PM no interior de SP espanca homem: Motivo – “Não matei por dó”

Na última terça-feira em José Bonifácio, São Paulo, dois policiais militares foram filmados ameaçando e agredindo um suspeito de roubo. O vídeo mostra um dos PMs dizendo que não matou a vítima “por dó”, enquanto o outro desfere socos e chutes contra o suspeito no chão. O sargento Marcelo Vitor Da Silva abordou Deijair Paulino Da Silva, suspeito de roubo em uma propriedade rural. Enquanto aguardava o colega, Marcelo ameaçou agredir Deijair com uma cadeira na cabeça e afirmou não ter medo de processos.

Um outro policial, tenente Iuri Filipe dos Santos, também aparece no vídeo agredindo o suspeito com palavras e fisicamente. O caso foi registrado após Deijair, que correu em direção a uma mata, ter sido capturado pelo sargento Marcelo sem o uso de algemas. A versão dos policiais sobre os eventos contradiz as imagens, alegando que o tenente agiu com força física para conter a resistência de Deijair. O caso foi registrado como resistência na delegacia de José Bonifácio e os policiais envolvidos foram afastados pela PM.

A Secretaria da Segurança Pública informou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o ocorrido, e as investigações serão feitas pela Corregedoria da PM. A conduta dos policiais foi considerada como contrária aos protocolos operacionais da PM, e um exame de corpo de delito foi solicitado para Deijair. Fique por dentro do desdobramento desse caso em São Paulo.

Para ficar por dentro das últimas notícias de São Paulo, não deixe de acompanhar o perfil do Metrópoles SP no Instagram. Lá você terá acesso a informações atualizadas sobre a cidade e seus arredores.

Caso você queira fazer uma denúncia ou sugestão de pauta sobre algum acontecimento em São Paulo, você pode entrar em contato com o serviço de mensagens do site. Basta enviar sua mensagem pelo WhatsApp para o número (11) 99467-7776 e contribuir com o jornalismo local.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes