A Polícia Civil de Goiás se pronunciou em relação a um incidente durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Durante a ação, houve uma discussão entre os investigadores e a dona de uma casa que alegou estarem no local errado. A situação se intensificou quando uma agente sacou a arma e apontou para a moradora.
A corporação negou o equívoco no endereço, alegando que o mandado de busca e apreensão foi cumprido no local correto, obtido através de investigação técnica. Segundo a PCGO, os policiais bateram no portão e chamaram os moradores diversas vezes, porém estes se recusaram a abrir. Com a necessidade de entrar na residência à força, a situação se descontrolou.
Os investigadores enfatizaram a conexão entre a casa e a pessoa procurada, que foi presa nas proximidades da residência. A ação contou com a presença de um representante da OAB-GO desde o início. O caso foi documentado e abriu espaço para debate sobre direitos e prerrogativas legais.