Polícia Civil do DF investiga desaparecimento de 200 aparelhos de ar-condicionado nas escolas

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o furto de cerca de 200 aparelhos de ar-condicionado que pertenciam à Secretaria de Educação do DF. Os equipamentos foram armazenados em um galpão do órgão e só foram percebidos como desaparecidos em fevereiro. A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais está encarregada das investigações.

A Secretaria de Educação do DF considerou o furto dos equipamentos como um incidente lamentável e informou que tomou todas as medidas necessárias para resolver a situação. A pasta encaminhou os autos à corregedoria e registrou um boletim de ocorrência para a investigação e resolução do caso.

Além disso, a secretaria substituiu a equipe de vigilância para reforçar a segurança das instalações e evitar incidentes semelhantes no futuro. A SEEDF reiterou seu compromisso com a segurança e bem-estar dos alunos e profissionais da educação.

Você quer se manter informado sobre tudo que acontece no Distrito Federal? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba notícias do Metrópoles no Telegram, basta acessar o canal https://t.me/metropolesurgente. Faça denúncias ou sugira reportagens sobre o Distrito Federal pelo WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.

About the author