Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (CORD/PCDF) resultou na apreensão de 20 kg de skank. A operação, realizada no último sábado (27/4), levou à detenção de dois suspeitos de um grupo criminoso já sob investigação, além da apreensão de dois veículos. A polícia avaliou a droga em R$ 600 mil, descoberta escondida em um carro em fundo falso no painel e nas caixas de ar.
A operação foi desencadeada após o monitoramento de veículos ligados à investigação, que já havia resultado em apreensões anteriores relacionadas ao mesmo grupo criminoso. Com a ação ocorrida no último sábado, o grupo teve cerca de 200 kg de skank apreendidos, resultando em um prejuízo estimado em mais de R$ 6 milhões para a organização criminosa.
Para se manter informado sobre as atualidades do Distrito Federal, siga as atualizações no Instagram e no Telegram. Também é possível enviar denúncias ou sugestões de reportagens sobre o DF por meio do WhatsApp.