Novidades | Polícia Federal do Rio Grande do Sul encerrará atividades de resgate para priorizar policiamento ostensivo

| Polícia Federal do Rio Grande do Sul encerrará atividades de resgate para priorizar policiamento ostensivo |

Polícia Federal do Rio Grande do Sul encerrará atividades de resgate para priorizar policiamento ostensivo


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Polícia Federal do Rio Grande do Sul encerrará atividades de resgate para priorizar policiamento ostensivo

A Polícia Federal encerrará as ações de resgate de pessoas em situação de risco, realizando intervenções pontuais a partir de agora. Com a diminuição dos pedidos de remoção, a PF concentrará seus esforços em convencer os moradores em situação vulnerável a deixarem suas residências.

Nesta sexta-feira, a PF conduzirá um esforço operacional final para auxiliar aqueles em perigo. A partir de sábado, todas as equipes da Polícia Federal estarão dedicadas aos trabalhos de segurança pública na região de Porto Alegre.

A operação conta com a atuação de 370 policiais federais dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Brasília, além dos operadores do Comando de Operações Táticas (COT), Grupo de Pronta Intervenção (GPI), Núcleo de Polícia Marítima (Nepom) e do Comando de Aviação Operacional (Caop).

Para mais atualizações sobre a região, siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba notícias diretamente no seu Telegram acessando o canal: https://t.me/metropolesurgente. Entre em contato pelo WhatsApp do Metrópoles DF através do número: (61) 9119-8884 para denúncias ou sugestões de reportagens sobre o Distrito Federal.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes