A Polícia Civil de São Paulo está investigando a possibilidade de funcionários das empresas de Ana Hickmann terem falsificado a assinatura da apresentadora em contratos de empréstimo com bancos. Ana Hickmann prestou depoimento no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde reafirmou suas suspeitas de que seu ex-marido, Alexandre Correa, esteja envolvido em um esquema para prejudicá-la financeiramente.
O diretor do Deic informou que foi instaurado um inquérito e que a grafia dos funcionários será analisada para determinar se houve falsificação de assinatura. Também será investigado quem abriu esses contratos e se alguém se beneficiou dessas eventuais fraudes. Vários contratos de empréstimo foram assinados em nome de Ana Hickmann sem seu conhecimento.
A investigação do Deic se concentra nos possíveis crimes financeiros contra a apresentadora e não nas supostas agressões que ela teria sofrido.
A defesa de Alexandre Correa negou todas as acusações de fraude e afirmou que tem convicção de que a inocência do cliente será comprovada.