Novidades | Porteiro pego com arma admite ter cometido dois assassinatos em festa ilegal.

| Porteiro pego com arma admite ter cometido dois assassinatos em festa ilegal. |

Porteiro pego com arma admite ter cometido dois assassinatos em festa ilegal.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Porteiro pego com arma admite ter cometido dois assassinatos em festa ilegal.

Um porteiro de 45 anos confessou ser o autor de um duplo assassinato de dois irmãos durante um baile funk em São Paulo. A Polícia Civil finalmente pode investigar a motivação do crime após a prisão do acusado, que foi localizado em uma empresa de distribuição de vidros em Embu das Artes.

Os policiais do Departamento de Homicídios abordaram o suspeito na empresa e notaram um volume suspeito em sua cintura. Ao ser revistado, foi encontrada uma pistola do mesmo calibre usada no crime contra os irmãos durante um baile funk em que foram mortos a tiros.

O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, confessando o homicídio no Palácio da Polícia Civil em São Paulo. Os irmãos foram atacados enquanto conversavam na calçada, resultando na morte de ambos devido aos ferimentos. Cápsulas da mesma arma foram encontradas no local do crime.

A investigação continua para determinar se existem mais pessoas envolvidas no duplo assassinato. A captura do provável assassino ocorreu pouco mais de oito meses após o ocorrido, e agora as autoridades buscam esclarecer totalmente as circunstâncias do trágico evento.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes