Proposta de empresa é necessária para o letreiro do MorumBis, afirma Prefeitura
Compartilhe:
Proposta de empresa é necessária para o letreiro do MorumBis, afirma Prefeitura
A Prefeitura de São Paulo aguarda proposta da Mondelez, empresa dona do naming rights do Estádio do MorumBis, para aprovação do novo letreiro do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, visando melhorias urbanísticas na região. O pedido será avaliado pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento.
Segundo informações, a empresa deve protocolar um Termo de Cooperação como contrapartida para a instalação do letreiro indicando a parceria da Bis e do Morumbi. Ainda não houve retorno da Mondelez sobre o assunto até o momento da publicação deste conteúdo.
A nova fachada do estádio está pronta desde fevereiro, porém não foi inaugurada devido a infringir a Lei Cidade Limpa, que proíbe anúncios publicitários visíveis externamente. O antigo letreiro foi leiloado em março, com as letras e escudos do clube São Paulo Futebol Clube sendo vendidos online.
O clube anunciou destinar o valor arrecadado com o leilão, R$ 747 mil, para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. No momento, o estádio permanece sem qualquer letreiro em sua fachada.