Proprietários de pit bulls responsáveis por ataque contra escritora são libertados.

Os proprietários dos pit-bulls que atacaram a escritora Roseana Murray foram liberados da prisão. A Justiça concedeu a soltura de três acusados, sendo que a tutela temporária dos cachorros foi perdida e eles estão proibidos de adquirir outros animais até o julgamento. Os animais foram apreendidos pela Secretaria de Proteção Animal do Município de Saquarema, após o ataque que deixou a escritora gravemente ferida.

Após perder um braço e uma orelha no ataque, Roseana Murray está internada no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O caso chocou amigos como Elisa Lucinda, que descreveu o incidente como um “filme de horror” e lamentou a situação. Segundo relatos, os pit-bulls também teriam atacado outras pessoas antes do ocorrido.

O filho de Roseana, André Murray, descreveu o estado de saúde da mãe como um milagre, destacando sua recuperação progressiva. Ele mencionou que a tragédia poderia ter sido evitada, já que autoridades locais foram alertadas sobre os pit-bulls anteriormente, mas não tomaram ações preventivas.

About the author