Quatro jovens desaparecidos no Ceará são encontrados sem vida

Quatro jovens desaparecidos em cidades do interior do Ceará foram encontrados mortos com marcas de violência. As vítimas são Ana Vitória, Eveline Souza Mendes, Marina Nascimento Souza e Júlia Rafaela. Ana Vitória, cuja idade não foi revelada, desapareceu em Tinguá após ser levada de casa por dois homens. O corpo de outra das vítimas foi encontrado sem a cabeça e com lesões. A Delegacia Regional de Tianguá investiga o caso.

Eveline e Marina desapareceram em Tianguá em circunstâncias diferentes. Eveline foi abordada por um casal e levada a um mototáxi, enquanto Marina sumiu após sair da casa do namorado. Após nove dias de busca, os corpos das primas foram encontrados enterrados em uma cova na zona rural de Tianguá, com marcas de tortura. Dois adolescentes suspeitos foram levados à delegacia.

Júlia Rafaela, de 17 anos, foi à praia e não retornou para casa em Itarema. Seu corpo foi encontrado com marcas de tiros. A Delegacia Regional de Acaraú está responsável pelo caso. A violência e os crimes chocaram as comunidades locais, deixando famílias e amigos devastados. É importante que esses casos sejam investigados e que a justiça seja feita para trazer paz e segurança às regiões afetadas.

About the author