Poupando titulares após a vitória na Supercopa Rei, o São Paulo venceu o Água Santa por 3 a 0 no Campeonato Paulista. O jogo teve momentos pouco empolgantes, mas um golaço de Bobadilla e a atuação do árbitro Raphael Claus foram os destaques. Juan e Alan Franco marcaram os gols na reta final do jogo. O São Paulo lidera seu grupo no torneio, enquanto o Água Santa está em terceiro lugar no seu grupo. O próximo jogo será contra o Inter de Limeira no dia 28 de fevereiro. Os ingressos já estão à venda. Durante a partida, o São Paulo marcou um gol cedo, mas depois diminuiu o ritmo. O Água Santa tentou reagir no segundo tempo, mas não conseguiu. Houve alguns momentos de polêmica envolvendo a arbitragem. No final, o São Paulo ampliou a vantagem com mais dois gols.
No jogo realizado no Estádio Moisés Lucarelli, o São Paulo enfrentou a Ponte Preta, enquanto o Água Santa jogou contra o Ituano no Canindé. O São Paulo venceu o Água Santa com um placar de 3 a 0.
O time do São Paulo entrou em campo com Jandrei, Moreira, Alan Franco, Ferraresi e Patryck (substituído por Welington); Luiz Gustavo, Bobadilla e Alisson (substituído por Nikão); Galoppo (substituído por Luciano), Erick (substituído por William Gomes) e Ferreirinha (substituído por Juan). O técnico Thiago Carpini comandou a equipe. Já o Água Santa foi escalado com Ygor Vinhas, Alex Silva, Wálber, Jhonnathan e Gabriel Inocêncio; Igor Henrique, Keké (substituído por Oller) e Thiaguinho (substituído por Cristiano); Bruno Xavier (substituído por Jael), Luan Dias e Bruno Mezenga (substituído por Todinho). O técnico Bruno Pivetti orientou os jogadores.
Os gols do São Paulo foram marcados por Bobadilla aos 9 minutos do primeiro tempo, Juan aos 32 minutos e Alan Franco aos 42 minutos do segundo tempo. O árbitro do jogo foi Raphael Claus, e o jogador Alisson do São Paulo recebeu cartão amarelo. O público presente no estádio foi de 36.456 pessoas e a renda total foi de R$ 1.422.649,00. A partida ocorreu no Morumbis, em São Paulo.