“Superando barreiras: Minha Irmã e Eu alcança feito histórico no cinema nacional”

A comédia “Minha Irmã e Eu”, estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, foi lançada recentemente e já alcançou números impressionantes nos cinemas brasileiros. Em pouco tempo, o filme atraiu mais de 540 mil pessoas e arrecadou mais de R$ 10 milhões em bilheteria, superando as expectativas.

A história gira em torno de duas irmãs, interpretadas pelas protagonistas, que possuem vidas muito diferentes. Enquanto uma delas vive em Goiânia e se dedica completamente à família, a outra trabalha como babá no Rio de Janeiro, mas finge ter uma vida glamorosa com amigos famosos. Quando a mãe das duas decide fugir de casa após ser “dispensada” por elas, as irmãs embarcam em uma jornada pelo Brasil em busca da matriarca.

Os números alcançados pelo filme são impressionantes e o colocam como o primeiro brasileiro a ultrapassar a marca de 1 milhão de espectadores desde o início da pandemia. O último filme brasileiro a atingir essa marca foi “Minha Mãe É Uma Peça 3”, lançado em 2019 e estrelado por Paulo Gustavo.

Vale destacar que o comediante Paulo Gustavo faz uma participação especial em “Minha Irmã e Eu”, o que certamente contribuiu para o sucesso do filme. Em pouco mais de uma semana, a comédia já ultrapassou o total de espectadores de “Nosso Sonho”, que era o filme brasileiro mais visto em 2023.

Fique por dentro de todas as novidades do universo dos famosos e do entretenimento seguindo o Metrópoles Fun no Instagram.

About the author