Tragédia no DF: Menor perde a vida em confronto armado motivado por disputa de pagamento de entorpecentes

Na última noite de sábado, uma tragédia chocante ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal. Durante uma briga motivada por uma dívida de drogas, houve tiroteio que resultou na morte de uma criança. Os suspeitos foram capturados pela Polícia Militar local.

Os eventos se desdobraram em frente a um bar, quando um homem de 32 anos, acompanhado de seus filhos de 9 e 3 anos, foi cobrar uma dívida de usuários. Após uma discussão, o homem teria começado a disparar contra as pessoas presentes, ferindo três delas, incluindo o seu próprio filho de 9 anos, que infelizmente não resistiu.

Por volta das 20h, a PMDF recebeu relatos de disparos de arma de fogo na região e o Grupo Tático Operacional agiu prontamente, resultando na prisão de alguns envolvidos no violento incidente. O caso foi encaminhado para a delegacia local, onde foi revelado que o pai da criança possui três mandados de prisão em aberto.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional de Ceilândia para atendimento médico. A comunidade local foi abalada por mais essa tragédia evitável, reforçando a necessidade de medidas eficazes contra a violência desenfreada desencadeada pelo tráfico de drogas.

About the author