Uma mulher relatou ter “visto a morte de perto” durante um desfile de carnaval no Rio de Janeiro. A mineira Natália Leoterio estava assistindo ao desfile da escola de samba Porto da Pedra quando foi atingida pelo carro alegórico e ficou presa entre o veículo e a grade de proteção do público.
De acordo com Natália, várias pessoas tentaram remover a grade de proteção, mas sem sucesso. Foi então que alguém a levantou e a tirou do caminho. Ela estava preocupada com sua mãe que estava assistindo e percebeu que alguém estava filmando a situação.
O carro alegórico da Porto da Pedra enfrentou dificuldades para entrar na avenida e acabou caindo para a direita, atingindo a grade de proteção. Natália foi levada para o posto médico, mas já foi liberada.
No carnaval do Rio de Janeiro, diversas escolas de samba desfilam na Marquês de Sapucaí com muita alegria, música e cores. A Porto da Pedra, junto com outras escolas renomadas como Beija-Flor de Nilópolis, Salgueiro, Grande Rio, Tijuca e Imperatriz Leopoldinense, desfilaram promovendo o tema escolhido para o carnaval deste ano.