Um tiroteio ocorreu em um hotel nos Estados Unidos, resultando em três mortes, incluindo o suposto atirador, na noite de segunda-feira (8/1). O incidente aconteceu em um hotel Super 8, próximo à cidade de Cloquet, Minnesota.
Segundo relatos do Departamento de Polícia de Cloquet, por volta das 18h30, um funcionário do hotel ligou para a emergência informando que outro funcionário havia sido baleado. No local, os policiais encontraram uma mulher de 22 anos ferida por um tiro. Ela foi levada para o hospital St. Luke’s em Duluth, mas não resistiu aos ferimentos.
No estacionamento do hotel, um homem de 35 anos também foi encontrado morto com marcas de tiros. Mais tarde, as autoridades encontraram outro homem, de 32 anos, sem vida fora da propriedade do hotel. Os investigadores acreditam que ele tenha se suicidado, pois uma arma de fogo estava ao lado do corpo.
O comandante Wade Rasch, do Gabinete do Xerife do Condado de St. Louis, confirmou que os três indivíduos foram mortos por tiros, mas não há informações sobre o motivo do tiroteio ou se o suspeito tinha alguma ligação com as vítimas.
As identidades das pessoas envolvidas não foram divulgadas até que os familiares fossem notificados. O local do incidente fica a mais de 200 km de Mineápolis, a maior cidade de Minnesota, e foi cercado pela polícia para garantir a segurança dos presentes.