A cantora Valesca Popozuda está aproveitando a vida de solteira sem procurar nenhum compromisso. Em uma entrevista exclusiva, ela afirmou que está vivendo sua vida e não está em busca de relacionamentos. Ela compareceu ao desfile da escola de samba Porto da Pedra e, depois, foi curtir a noite em um camarote.
A artista também comentou sobre sua fantasia de carnaval, que representava a comunidade LGBT. Pouco antes de desfilar, ela já havia falado sobre a polêmica em relação ao cantor Rodriguinho, quando rebolou na frente dele em uma festa. Valesca garantiu que não teve intenção de afrontá-lo e que não tem problemas com ele.
Para entender a polêmica, Valesca Popozuda participou do BBB24 e chamou atenção ao dançar na frente de Rodriguinho. Em uma entrevista exclusiva, ela esclareceu que não foi uma afronta e que tem uma música gravada com ele. Ela também revelou que não tem tempo de acompanhar o programa como gostaria.
Assim, Valesca Popozuda está focada em curtir sua vida de solteira e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Ela está aproveitando o carnaval e se divertindo, sem se preocupar com relacionamentos ou compromissos. A cantora continua sua carreira e sempre busca representar e apoiar a comunidade LGBT.
Uma cantora recentemente compartilhou sua experiência durante um show em uma casa de shows famosa. Ela revelou que tinha uma certa preocupação em relação aos comentários do dono da casa sobre as apresentações. Durante uma das apresentações, a cantora decidiu cantar sua música nova, intitulada “Taca o xerecão no chão”, e ficou surpresa ao perceber que o dono não se levantou durante sua performance. Apesar disso, depois de sair do palco, ela notou que sua performance causou bastante alvoroço. Ela brincou dizendo que não fez o dono dançar, mas conseguiu fazê-lo se levantar.